quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Chapéu do Mickey retirado do Hollywood Studios


Se você já foi ou sempre sonhou em ir à Disney, deve reconhecer a imagem acima. A réplica gigante do chapéu de mago do Mickey em Fantasia está há 13 anos no Hollywood Studios, e é um dos principais ícones do complexo de parques em Orlando - mas não a partir de hoje.

O chapéu foi retirado, segundo um comunicado do parque, mas não se sabe porquê - a Disney ainda não divulgou os motivos pela mudança nem o que vai ser colocado no lugar.

O chapéu apareceu pela primeira vez no filme Fantasia, de 1940, e a réplica foi erguida em 2001 bem no centro do Hollywood Studios, que na época se chamava MGM Studios, em comemoração ao centenário de Walt Disney.

Devido ao espaço limitado, atrações antigas são fechadas e substituídas por outras novas com certa frequência, como o clássico Maelstrom, que dará lugar a uma atração do filme Frozen. O Studio Backlot Tour já foi fechado, assim como o Legend of Captain Jack Sparrow, na área próxima ao chapéu.

Assim, o clássico chapéu do Mickey também se une à lista de atrações que já não existem mais na Disney - agora resta esperar para ver o que vem por aí para substituí-lo.


Equipe The Personal Viagens