segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Alguns motivos para ir à Orlando em 2015!!!

Visitar a terra do Mickey já é uma das principais razões, porém, se algumas pessoas procuram algum motivo para dar uma fugida até a terra dos sonhos, listamos alguns para te convencer:

1 – Renovar o guarda roupa 


Mesmo com o dólar em alta, ainda vale muito a pena comprar roupa no USA. Compramos roupas de uma qualidade maravilhosa a um preço absurdamente barato.

2 – Conhecer o Beco Diagonal e andar no Hogwarts Express.



O que já era super legal no parque Islands of Adventure com o  “The Wizarding of Harry Potter – Hogsmeade” ficou ainda melhor com a área do Diagon Alley no parque Universal Studios. Acreditem, é maravilhosa essa área e vale muito a pena ir conhecer e ficar algumas horas por lá.

3 – Conhecer a New Fantasyland com a mais nova atração: Seven Dwarfs Mine Train. 



Como última fase da expansão da Fantasyland, em 2014 foi inaugurada essa montanha russa super legal aonde os pequenos podem ir também. O passeio é feito pela mina de diamantes dos 7 anões, a restricao de altura é 97cm, quer dizer, família toda se diverte junto, imperdível!!!

4 – Participar de uma corrida na Disney.



Já pensou em fazer uma corrida aonde uma parte do percurso é feito dentro dos parques da Disney??? Há varios eventos de corrida ao longo do ano e caminhadas e tarefas aonde a familia pode participar junto. Para mais detalhes clique aqui e acesse o site do evento.

5 – Participar do Festival Internacional Food & Wine.



Esse evento acontece no parque Epcot entre setembro e novembro e é incrível. Essa festa é uma experiencia divertida aonde os visitantes podem desfrutar de deliciosas comidas regionais, cervejas e vinhos de vários lugares do mundo em lojas espalhadas por todo World Showcase.

6 – Ir em um jogo do Orlando City



Se estiver vindo para Orlando entre Janeiro e Abril consulte a agenda do Orlando Magic para saber quais jogos serão em casa. Mesmo pra quem não é fã de basquete (eu não sou nem um pouco. rs), é super legal ir ver o Orlando Magic jogar. O Amway Center é lindo, enorme, e o jogo em si é um show a parte, super recomendo!!

7 – Conhecer a nova Downtown Disney



O complexo de lojas e restaurantes está passando por uma grande reforma e será chamado de Disney Springs. Em 2015 a Disney prometeu inaugurar a primeira das quatro áreas novas, a The Landing. Eu estou de olho para as datas e mais detalhes!!

8 – Exposição dos Food Trucks



Como parte da reforma do Downtown Disney esses caminhões chegaram para trazer um “World Showcase de Sabores”, com guloseimas do Epcot Food and Wine Festival e muitas delicias!!

9 – Ir assistir um musical da Broadway no Dr. Phillips Center



Esse teatro que foi recentemente inaugurado em Orlando traz muita coisa legal, entre elas: espetáculos de ballet, ópera com a filarmônica de Orlando, shows de rock e musicais da Broadway como o “Fantasma da Ópera” e “A Bela e a Fera”. Consulte o site do teatro para saber sobre todos os eventos disponíveis na da sua viagem.

Convencemos? rs

Equipe The Personal Viagens

Fonte: Orlando Sentinel