sexta-feira, 25 de julho de 2014

Harry Potter em Dobro!

O post de hoje não é para explicar ou comentar a nova área do Harry Potter, na Universal Studios, de Orlando, ou para analisar suas atrações, porque tudo já foi muito bem explicado e mostrado em diversos blogs e revistas de viagens.

O que pretendemos é descrever a magia e o clima que se instaura em Orlando e o que sentimos quando estamos num lugar como esse, Hogwarts! 

Quer dizer, Universal Studios!

A inauguração da expansão do Wizard World of Harry Potter, no último dia 8, que liga os dois parques do complexo é um marco nos corações, não só dos amantes do bruxinho, como de todos que vão à cidade em busca de diversão.

Se já era mágica a área de Hogsmade, no Islands of Adventure, imagina duplica-la, adiciona-la ao outro parque e ambienta-la de um modo mais incrível e mais fiel ao filme. É impressionante!!!

Caminhar pelas lojinhas de doces, comprar a cerveja amanteigada, entrar na Ollivanders ou seja, tudo isso e o dobro agora! Mais brinquedos, mais lojas e, principalmente, mais ambientação mágica!



É impossível não entrar no clima e ficar olhando para os lados e para cima, se sentindo na Londres de Harry, ou se encaminhando para a escola de bruxos, pois para todo lugar que você anda, se encanta com os detalhes que lhe deixa, realmente na ficção.

O que é a Murta do Banheiro falando conosco enquanto resolvemos nossas necessidades fisiológicas? É absurdamente incrível! E agora, em dobro!!

Não me canso de repetir a expressão ”em dobro”, pois esse estado de êxtase foi crescendo a cada dia que via as obras andarem mais e mais rápido e o dia da inauguração se aproximando. Agora está tudo lá, prontinho, cheio de visitantes, filas... mas quem liga? Queremos nos divertir mesmo que apenas passeando e se sentindo em Hogsmade, Hogwarts, Londres, etc.



Nunca, jamais deixe os detalhes passarem em branco. Acredite que a diversão não está somente no fato de brincar uma, duas ou mais vezes em cada atração. Sinta o clima, o cheiro, escute, repare em cada desenho, letra, cor, porque isso você jamais perderá de sua memória.

Aproveite o que esses incríveis engenheiros dos estúdios Universal fizeram para nossas vidas. Vá para Orlando, viva essa experiência encantadora e traga a realização de seus sonhos na bagagem.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Por que escolher a The Personal viagens?

Por que quando vamos planejar nossas férias, sempre pensamos, primeiro, em viajar, ao invés de ficarmos em casa descansando ou conhecendo nossa própria cidade? Por que quando temos um problema, a solução para esquecê-lo, sempre cogitada por qualquer pessoa, é viajar? Por que quando estamos apostando na Mega Sena ou em outra possibilidade de um dinheirinho extra, quase sempre a maior desejo de vitória vem acompanhado do desejo de viajar?

Provavelmente, nunca antes pensamos que as respostas idênticas para essas perguntas tão distintas seriam as mesmas. E isso é muito fácil de entender!



Faça um exercício de memória e tente relembrar de sua(s) última(s) viagem(ns), repare o tempo efetivo que ela durou e acrescente toda a expectativa até a data escolhida e o pós-viagem que, de contraponto, no início pode ser até depressivo, mas depois torna-se uma fonte inesgotável de lembranças incríveis. Tente associar a qualquer outro tipo de sentimento prazeroso e, muito provavelmente, só será possível uma comparação com o prazer infantil de esperar o dia do aniversário e aquele presente tão desejado, ou a chegada de Papai Noel com seu pedido atendido. Não é possível mais ligar qualquer outro momento da vida àquele que se encerra em uma viagem de sucesso.

Pois é, depois de adultos, nossas expectativas infantis só tomam forma novamente com uma iminente viagem. Porém, com a correria do dia a dia, os afazeres e os compromissos profissionais, falta o tempo para curtir este momento e, muitas vezes vemos este passar e, ao invés de aproveitarmmos, acabamos nos estressando e esperando a hora de concretizar a viagem.

E é justamente aí que desperdiçamos o antes e o depois. Nem curtimos a preparação – porque não temos tempo de pensar em nada -, nem as memórias do retorno– porque como muitas vezes não existe o planejamento, muitos erros e frustrações podem ocorrer durante o período. 

Pensando, justamente, em trabalhar com a felicidade alheia e com o próprio prazer em proporcionar alegrias eternas às pessoas, surgiu a The Personal Viagens, que trata o planejamento e o roteiro como a lista de presentes para o Papai Noel, com todo carinho e emoção que você merece, para poder relembrar, eternamente, os momentos mágicos vividos.

Conheça e experimente em sua próxima viagem os Roteiros Personalizados da The Personal Viagens e garanta segurança, tranquilidade e emoção desde o planejamento até as lembranças futuras!

Equipe The Personal Viagens