sexta-feira, 25 de julho de 2014

Harry Potter em Dobro!

O post de hoje não é para explicar ou comentar a nova área do Harry Potter, na Universal Studios, de Orlando, ou para analisar suas atrações, porque tudo já foi muito bem explicado e mostrado em diversos blogs e revistas de viagens.

O que pretendemos é descrever a magia e o clima que se instaura em Orlando e o que sentimos quando estamos num lugar como esse, Hogwarts! 

Quer dizer, Universal Studios!

A inauguração da expansão do Wizard World of Harry Potter, no último dia 8, que liga os dois parques do complexo é um marco nos corações, não só dos amantes do bruxinho, como de todos que vão à cidade em busca de diversão.

Se já era mágica a área de Hogsmade, no Islands of Adventure, imagina duplica-la, adiciona-la ao outro parque e ambienta-la de um modo mais incrível e mais fiel ao filme. É impressionante!!!

Caminhar pelas lojinhas de doces, comprar a cerveja amanteigada, entrar na Ollivanders ou seja, tudo isso e o dobro agora! Mais brinquedos, mais lojas e, principalmente, mais ambientação mágica!



É impossível não entrar no clima e ficar olhando para os lados e para cima, se sentindo na Londres de Harry, ou se encaminhando para a escola de bruxos, pois para todo lugar que você anda, se encanta com os detalhes que lhe deixa, realmente na ficção.

O que é a Murta do Banheiro falando conosco enquanto resolvemos nossas necessidades fisiológicas? É absurdamente incrível! E agora, em dobro!!

Não me canso de repetir a expressão ”em dobro”, pois esse estado de êxtase foi crescendo a cada dia que via as obras andarem mais e mais rápido e o dia da inauguração se aproximando. Agora está tudo lá, prontinho, cheio de visitantes, filas... mas quem liga? Queremos nos divertir mesmo que apenas passeando e se sentindo em Hogsmade, Hogwarts, Londres, etc.



Nunca, jamais deixe os detalhes passarem em branco. Acredite que a diversão não está somente no fato de brincar uma, duas ou mais vezes em cada atração. Sinta o clima, o cheiro, escute, repare em cada desenho, letra, cor, porque isso você jamais perderá de sua memória.

Aproveite o que esses incríveis engenheiros dos estúdios Universal fizeram para nossas vidas. Vá para Orlando, viva essa experiência encantadora e traga a realização de seus sonhos na bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário