quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Onde se Hospedar em Miami?

Todos sabemos que Miami possui lindas praias, é um ótimo lugar para fazer compras, tem um circuito de arte dos mais ativos dos Estados Unidos, mas o que sempre ouvimos como pergunta é qual o melhor bairro para se hospedar na cidade?

Essa pergunta pode ser respondida com um simples depende! 

Como a cidade é cheia de diferentes tipos de atrações, elas também estão espalhadas e você pode optar por onde ficar de acordo com o que mais pretende fazer por lá.

South Beach

Por exemplo, o lugar mais famoso e com o maior número de hotéis à disposição é a região de South Beach, principalmente, a área de Miami Beach que compreende a famosa Ocean Drive. Por alí, podemos dizer que os mais modernos e descolados são a maioria e suas principais atrações são a belíssima praia e a agitação noturna com as festas e baladas que viram a madrugada.

Ocean Drive

Para quem quer um pouco mais de tranquilidade, o ideal é se hospedar em Coconut Groove que é um bairro onde a maioria das atrações é feita de dia e está a poucos minutos de carro do Centro e de Miami Beach. Coconut tem ótimos lugares para passeio ao ar livre, lojinhas, bares e restaurantes mais sofisticados e um interessante comércio.

Coconut Grove
Falando em comércio, os grandes outlets da cidade ficam bastante afastados (próximo ao aerporto internacional e também na divisa com Fort Lauderdale), porém, na região de Coral Gables existem bons shoppings com preços igualmente bons que podem ser o motivo ideal para algumas pessoas procurarem se hospedar lá. Coral é vizinha de Coconut, então torna-se muito fácil andar pelas duas todos os dias.

Bem, escolher onde ficar em qualquer lugar do muindo é difícil e muito pessoal mas esperamos que com as nossas dicas, você possa decidir com mais tranquilidade onde ficar em Miami e, depois, nos contatar para podermos preparar seu roteiro personalizado para aproveitar ainda mais os encantos dessa cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário